Dúvidas Gerais |
|
|---|---|
|
21/06/2009, 18:30:05 |
XAJAX com SpaghettiOlá. Em minhas aplicações eu costumo usar o framework XAJAX (http://xajaxproject.org/). Porém, não estou conseguindo utilizar em conjunto com o Spaghetti. Ele da problemas na hora de incluir o arquivo responsável por imprimir o javascript, eu não estou conseguindo especificar o caminho correto. Meu controller de exemplo ficou assim: function index() {
require_once(“xajax/xajax_core/xajax.inc.php”);
// Instanciamos a classe
$xajax = new xajax();
// Registramos a função
$xajax->registerFunction(“teste”);
// Criamos a função
function teste() {
//Instância do objeto de resposta do Ajax
$objResponse = new xajaxResponse();
// Coloca o resultado na div resposta
$objResponse->assign(“resposta”, “innerHTML”, “teste”);
//Devolve a resposta para a página
return $objResponse;
}
// Função para processar as requisições
$xajax->processRequest();
} E eu teria que imprimir o javascript no layout: $xajax->printJavascript(“xajax/”); Só que estou tendo problemas com caminhos. Desde já, obrigado. |
|
21/06/2009, 21:16:04 |
XAJAX com Spaghetti |
|
23/06/2009, 19:46:19 |
XAJAX com SpaghettiCerto, consegui incluir a biblioteca e criar as funções no controller: function index() { Spaghetti::import(“App”, “xajax/xajax_core/xajax.inc”); // Instanciamos a classe $xajax = new xajax(); // Registramos a função $xajax->registerFunction(“teste”); // Criamos a função, function teste() { //Instância do objeto de resposta do Ajax $objResponse = new xajaxResponse(); // Coloca o resultado na div resposta $objResponse->assign(“resposta”, “innerHTML”, “teste”); //Devolve a resposta para a página return $objResponse; } // Função para processar as requisições (indispensável) $xajax->processRequest(); }Porém o problema está na impressão do javascript. Para imprimir o javascript é necessário adicionar no cabeçalho: Tentei das seguintes formas: Porém o seguinte erro é gerado:
*Error: the xajax Javascript component could not be included. Perhaps the URL is incorrect? Parece que o problema continua sendo a localização do arquivo. Sabe como eu poderia fazer? Grato. Sabe o que pode ser? |
|
27/06/2009, 23:45:53 |
XAJAX com SpaghettiVárias tentativa já se foram, e ainda não consegui unir esses dois frameworks. Olha, pelo menos descobri que o problema está na impressão do meu javascript. Mesmo se eu passo o caminho absoluto, ele continua exibindo a mensagem: Meu código está da seguinte maneira: A função printJavascript() simplesmente requer como parâmentro o caminho da pasta do xajax, só que não estou conseguindo passá-la de forma alguma. Por favor, se algúem puder ajudar eu agradeço, estou a dias tentando. |
|
28/06/2009, 09:36:34 |
XAJAX com SpaghettiCara, to tentando criar um componente aqui, mas não tá rolando direito. Se eu conseguir solucionar eu posto aqui. |
Você deve estar logado para responder a um tópico ou adicionar um novo.
Efetue login ou Registre-se para participar das discussões.