Dúvidas Gerais |
|
|---|---|
|
27/01/2010, 04:29:23 |
Problema com codificaçãoVersão 0.2 do Spaghetti*. Estou tendo problemas de codificação. Criei meu banco de dados Não sei o que pode estar errado. Só consegui exibir as informações do banco de dados usando a função Agradeço desde já, Igor Cemim |
|
27/01/2010, 04:33:59 |
Problema com codificaçãoEsquece pessoal... É um bug na desgraça do meu editor (Notepad++), |
|
27/01/2010, 04:44:00 |
Problema com codificaçãoEsquisito... agora tentei no NetBeans e mesmo assim não funcionou... Obs.: Função "Editar" faz falta aqui no fórum. |
|
27/01/2010, 08:53:54 |
Problema com codificaçãoCara isso aconteceu comigo há umas 2 semanas. E isso começou a acontecer assim, do nada... Eu usava o dreamweaver e ele deixou de converter os arquivos pra utf8. Ele até convertia, mas quando eu abria o arquivo novamente, ele estava com a codificação errada de novo.. aí eu instalei o notepad++ (péssimo, diga-se de passagem) e o erro persistia... Aí, da mesma forma que esse problema apareceu, ele desapareceu. Não achei nenhuma explicação sobre isso na internet. Talvez arquivos somente leitura, talvez permissão da pasta, sei lá.. Pelo menos no meu caso, não era problema no editor não, era alguma coisa relativa a permissão mesmo..pois eu abria as propriedades da pasta, tinha lá um bocado de arquivo somente leitura, aí eu desmarcava a opção e mandava alterar tudo dentro da pasta, e quando eu fechava, que abria novamente as opções, estava tudo como somente leitura de novo. Só pra constar, eu uso o Vista SP2 inglês. |
|
27/01/2010, 13:58:44 |
Problema com codificaçãoAqui estou usando Windows XP S2, deve ser problema com o sistema Valeu a resposta. =) |
|
27/01/2010, 17:03:20 |
Problema com codificaçãoConsegui resolver o problema... Fonte: Lidando com UTF-8 com o PHP e MySQL Seria interessante incluir essa modificação com a versão oficial do Spaghetti*. Abraços, Igor Cemim |
|
27/01/2010, 19:53:58 |
Problema com codificaçãoUsem o Intype , para mim |
|
14/07/2010, 10:55:27 |
Problema com codificaçãoIsso salvou minha vida!!! |
|
09/09/2010, 12:47:18 |
Problema com codificaçãoValeuuuu demais! |
Você deve estar logado para responder a um tópico ou adicionar um novo.
Efetue login ou Registre-se para participar das discussões.