Solicitação de Recursos |
|
|---|---|
|
21/10/2009, 23:52:41 |
Sugestão HTML HelperOpa, e ae galera beleza?? Seria legal colocar um helper para adicionar animações swf... o que acham?? Abraços, te mais!! |
|
05/12/2009, 04:51:10 |
Sugestão HTML HelperAff....rsss |
|
05/12/2009, 09:36:55 |
Sugestão HTML HelperLegal a ideia, porem utilizando scrips em javascript como UFO, SWFObject, etc. o código fica muito melhor. |
|
05/12/2009, 16:38:01 |
Sugestão HTML HelperEu sou contrário à idéia. Primeiro, porque flash inserido através de HTML é obstrusivo e gera código inútil para um browser ou outro. Sou muito mais à favor de SWFObject, Swiff, jQuery.flash e coisas assim. E, nesse caso, o Spaghetti* seria obstrusivo, e gerando código que seria de responsabilidade de um framework JavaScript, já que trata-se do cliente. Resposta curta: não gosto da idéia, a menos que me convençam do contrário. Mas nada impede de alguém criar o helper, só porque eu não gosto não quer dizer que eu seja o único certo. |
|
05/12/2009, 21:06:06 |
Sugestão HTML HelperDiscordo que o helper seja distribuído por padrão. As melhores práticas para inserir Flash usam JavaScript, e distribuir esse tipo de biblioteca no pacote padrão pode ainda não ser uma boa idéia, pq a gente teria uma nova dependência de manter a biblioteca javascript sempre atualizada, e que não quebre com o possível uso de frameworks javascript que o cara venha a incorporar depois. Alguém pode criar um helper e distribuir pra galera, todo mundo dá sugestão pra caralho mas ninguém nunca posta nada. |
|
05/12/2009, 21:06:15 |
Sugestão HTML Helper*Salvas exceções. |
Você deve estar logado para responder a um tópico ou adicionar um novo.
Efetue login ou Registre-se para participar das discussões.