Solicitação de Recursos

Gravatar de marcosgugs marcosgugs Tópico publicado em
21/10/2009, 23:52:41

Sugestão HTML Helper

Opa, e ae galera beleza??

Seria legal colocar um helper para adicionar animações swf...

o que acham??

Abraços, te mais!!

Gravatar de rdeprera rdeprera Resposta publicada em
05/12/2009, 04:51:10

Sugestão HTML Helper

Aff....rsss

Gravatar de Osmar Alves Osmar Alves Resposta publicada em
05/12/2009, 09:36:55

Sugestão HTML Helper

Legal a ideia, porem utilizando scrips em javascript como UFO, SWFObject, etc. o código fica muito melhor.

Gravatar de Julio Greff Julio Greff Resposta publicada em
05/12/2009, 16:38:01

Sugestão HTML Helper

Eu sou contrário à idéia. Primeiro, porque flash inserido através de HTML é obstrusivo e gera código inútil para um browser ou outro. Sou muito mais à favor de SWFObject, Swiff, jQuery.flash e coisas assim. E, nesse caso, o Spaghetti* seria obstrusivo, e gerando código que seria de responsabilidade de um framework JavaScript, já que trata-se do cliente.

Resposta curta: não gosto da idéia, a menos que me convençam do contrário. Mas nada impede de alguém criar o helper, só porque eu não gosto não quer dizer que eu seja o único certo.

Gravatar de Rafael Marin Rafael Marin Resposta publicada em
05/12/2009, 21:06:06

Sugestão HTML Helper

Discordo que o helper seja distribuído por padrão. As melhores práticas para inserir Flash usam JavaScript, e distribuir esse tipo de biblioteca no pacote padrão pode ainda não ser uma boa idéia, pq a gente teria uma nova dependência de manter a biblioteca javascript sempre atualizada, e que não quebre com o possível uso de frameworks javascript que o cara venha a incorporar depois.

Alguém pode criar um helper e distribuir pra galera, todo mundo dá sugestão pra caralho mas ninguém nunca posta nada.

Gravatar de Rafael Marin Rafael Marin Resposta publicada em
05/12/2009, 21:06:15

Sugestão HTML Helper

*Salvas exceções.

Você deve estar logado para responder a um tópico ou adicionar um novo.
Efetue login ou Registre-se para participar das discussões.